Rebelião em prisão dos EUA deixa um agente penitenciário morto
Por Laila Kearney
(Reuters) - A polícia invadiu uma prisão em Delaware, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira para terminar com uma rebelião com reféns, que deixou um agente penitenciário morto e outro sendo protegido por prisioneiros.
Os agentes foram encontrados em operações de resgate separadas por volta das 5h30 da manhã desta quinta-feira na penitenciária James T. Vaughn, na cidade de Smyrna, disse Perry Phelps, responsável pelo serviço penitenciário de Delaware.
Eles eram parte de um grupo de quatro agentes tomados como refém na rebelião de prisioneiros que se iniciou por volta das 10h30 da manhã de quarta-feira em um dos prédios da prisão. Dois agentes foram soltos na própria quarta após negociações.
O governador de Delaware, John Carney, disse em comunicado que a situação havia sido “longa e angustiante”.
"A nossa prioridade agora será determinar o que aconteceu e como isso aconteceu, e nós faremos as mudanças que forem necessárias para garantir que nada como isso volte a acontecer”, declarou Carney.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.