Ranieri diz ter certeza do apoio de jogadores do Leicester

(Reuters) - O técnico do Leicester City, Claudio Ranieri, garantiu que seus jogadores lhe apoiam totalmente, após reportagens sugerirem que o italiano teria perdido o controle da equipe.

Após o título inglês surpreendente da temporada passada, o Leicester atualmente luta contra o rebaixamento e está em 16° na tabela, um ponto acima dos três últimos colocados, depois de 24 jogos.

"Jornalistas perguntam sobre os jogadores, e se eles estão felizes comigo, e posso dizer que estão felizes comigo", disse Ranieri à Sky Sports após derrota por 3 x 0 em casa, no domingo, para o Manchester United.

"Estamos juntos, tenho total confiança nos jogadores, e os jogadores também têm confiança em mim. Normalmente não desistimos, mas no momento a confiança não está tão alta".

"É importante esquecer. A temporada passada foi algo incrível. Agora, temos que lutar. Somos o Leicester e nós lutamos".

O Leicester está em uma sequência de quatro derrotas na Liga Inglesa e só ganhou duas vezes nas últimas 15 partidas da competição.

(Reportagem de Shravanth Vijayakumar, em Bangalore)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos