Lady Gaga reage a críticos: 'Tenho orgulho do meu corpo"

NOVA YORK (Reuters) - Lady Gaga reagiu aos ciberbullies que fizeram piada com o corpo dela durante o seu espetacular show no intervalo do Super Bowl no domingo.

"Eu ouvi que o meu corpo é tema de conversas, e então eu quero dizer que tenho orgulho do meu corpo, e vocês devem ter orgulho do corpo de vocês também”, escreveu a cantora de “Born This Again” na sua página no Instagram na terça-feira.

"Não importa quem você é ou o que você faz. Eu poderia dar um milhão de razões por que vocês não precisam agradar a alguém ou a algo para ter êxito. Sejam vocês, e sejam incansavelmente vocês”, acrescentou.

Gaga, cujos figurinos no Super Bowl incluíram um top e um short brilhante, foi alvo do deboche de alguns espectadores nas redes sociais por causa da aparência da sua barriga.

"Tentei desfrutar do show de @ladygaga, e fiquei distraído pela flacidez na barriga dela se mexendo”, tuítou um espectador, Nathan @negans_swing.

Outros a defenderam. “Pessoas zombando da gordura de Lady Gaga é a razão pela qual as meninas têm tantas questões com a imagem do corpo”, disse Alexa Morgan no Twitter.

A cantora de “Bad Romance” disse em 2012 que havia sofrido de anorexia e bulimia a partir dos 15 anos, depois de ser criticada por aparentemente ganhar peso.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos