Nicole Kidman e Reese Witherspoon estreiam 'Big Little Lies', série centrada em mulheres

LOS ANGELES (Reuters) - Dois dos maiores nomes do cinema, Nicole Kidman e Reese Witherspoon, se juntaram para promover a força das mulheres em “Big Little Lies” na HBO.

As atrizes vencedoras do Oscar estrelam e são produtoras executivas da série de TV de sete episódios, que tem como base o livro de 2014 do mesmo nome (“Pequenas Grandes Mentiras”, na tradução para o português), depois de verem a oportunidade de colocar mulheres diversas na tela.

"É forte quando você faz contato de verdade com mulheres e reflete para elas a vida delas, e elas veem a si próprias na obra”, disse Reese Witherspoon, de 40 anos, à Reuters, na première do programa nesta semana.

Nicole Kidman, de 49 anos, indicada ao Oscar por “Lion”, disse que estava “comprometida” a apoiar talento feminino e atores jovens.

"É uma posição adorável no mundo agora ser capaz de jogar todo o poder, todo o apoio que eu puder dar, para isso”, afirmou ela.

"Big Little Lies", que estreia na HBO no domingo, mostra três mães, interpretadas por Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley, e também as estrelas Zoe Kravitz, Laura Dern, Adam Scott e Alexander Skarsgard.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos