Henderson diz que Liverpool irá se redimir vencendo todas as partidas do campeonato até fim da temporada

(Reuters) - O Liverpool irá tentar se redimir após cair de desempenho neste ano ao concretizar o sonho do técnico Juergen Klopp de vencer todas as partidas restantes do Campeonato Inglês nesta temporada, disse o capitão Jordan Henderson.

Klopp disse antes da vitória do Liverpool por 2 x 0 sobre o Tottenham Hotspur no sábado que "sonhava com 14 vitórias consecutivas na liga".

"Este é o objetivo. Desde o início falamos que o objetivo é vencer todos os jogos. Algumas vezes não é possível, mas este é nosso objetivo e nosso objetivo é fazer isto a partir de agora até o final da temporada", disse Henderson à mídia britânica.

A vitória do Liverpool sobre o Spurs em casa no sábado não ficou marcada só como a primeira vitória na Liga Inglesa neste ano, mas também como a segunda vitória em 11 jogos.

"Como jogadores, temos a responsabilidade, à medida que sentimos que decepcionamos a nós mesmos, ao técnico e aos torcedores", disse o meia inglês.

"Temos uma qualidade fantástica no time, grande mentalidade e grande personalidade, mas não é meu lugar falar isto; temos que mostrar isto a partir de agora até o final da temporada."

O Liverpool é quinto na tabela da Liga Inglesa e está 11 pontos atrás do líder Chelsea.

(Reportagem de Shravanth Vijayakumar, em Bangalore)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos