PUBLICIDADE
Topo

Dobradinha de Messi dá vitória ao Barcelona contra o Alavés

26/08/2017 16h24

BARCELONA (Reuters) - Lionel Messi compensou a perda de um pênalti no primeiro tempo marcando no segundo ambos os gols da vitória do Barcelona sobre o Alavés, por 2 a 0, neste sábado, chegando a 2 vitórias em 2 jogos no início da temporada da La Liga.

O argentino, que acertou a trave três vezes mas não marcou na última vitória contra o Real Betis, por 2 a 0, ficou ainda mais frustrado quando seu pênalti foi defendido por Fernando Pacheco aos 41 minutos, após Gerard Piqué ter sofrido uma falta.

No entanto, ele teve mais sorte após o intervalo, rompendo o impasse com um chute que desviou do zagueiro Alexis Ruano, do Alavés, aos 55 minutos.

O jogador, eleito melhor do mundo por cinco vezes, mostrou sua classe com um chute impiedoso no canto inferior após Ruano ter lançado a bola para o substituto Paco Alcacer, que a jogou no caminho de Messi.

Messi não conseguiu completar a partida com uma goleada, pois seu chute de fora da área passou por fora do travessão.

O filho de Zinedine Zidane, Enzo Fernandez, fez sua estreia na La Liga pelo Alavés no fim do segundo tempo, mas não conseguiu ajudar o time basco a voltar ao jogo. Paulinho fez sua estreia pelo Barça entrando aos 88 minutos.