Temer diz que médicos recomendaram desacelerar "mas temos muito o que fazer"
BRASÍLIA (Reuters) - O presidente Michel Temer fez um agradecimento nesta quinta-feira aos médicos que prestaram atendimento a ele no Hospital do Exército, em Brasília, depois de sofrer uma obstrução urológica na véspera, e disse que voltou ao Planalto para trabalhar apesar de ter recebido recomendação para desacelerar.
"Agradeço aos militares da equipe médica e integrantes do HMAB, pela dedicação e atenção que tiveram enquanto estive no hospital", disse Temer em mensagem no Twitter. "Os médicos me recomendaram desacelerar, mas temos muito o que fazer. Já estou no Planalto, cumprindo agenda. Vamos em frente."
Temer, de 77 anos, sentiu um desconforto no fim da manhã de quarta-feira e se consultou com o médico do Planalto. O médico recomendou que o presidente fosse avaliado no hospital, onde passou por um procedimento e foi liberado horas mais tarde.
O incidente ocorreu no momento em que a Câmara dos Deputados analisava a segunda denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República contra Temer, que acabou sendo rejeitada pelos deputados.
Nesta quinta-feira, a agenda de Temer no Planalto começou às 14h, com uma reunião com o deputado Saraiva Felipe (PMDB-MG), e o presidente participa ainda de um evento para assinatura de contrato de financiamento com o município do Rio de Janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.