Rebote de Cristiano Ronaldo dá vitória tensa ao Real Madrid contra o Málaga

Por Richard Martin

BARCELONA (Reuters) - Cristiano Ronaldo marcou em um rebote após ter um pênalti defendido para dar ao Real Madrid uma vitória pouco merecida por 3 a 2 em uma partida da La Liga contra o Málaga neste sábado, o que fez com que o time ficasse provisoriamente sete pontos atrás do líder, Barcelona.

O jogador não conseguiu marcar em seus últimos quatro jogos da Liga pelo Real e sua busca pelo gol parecia que ia continuar quando seu chute foi defendido pelo goleiro visitante, Roberto.

No entanto, Cristiano Ronaldo estava bem posicionado para chutar o rebote após a penalidade e marcar o terceiro gol do Real, aos 76 minutos.

Um Real não convincente desperdiçou a vantagem contra o Málaga, que perdeu todos os jogos até o momento nesta temporada.

Karim Benzema marcou o primeiro gol do Real, aos nove minutos, após uma cabeçada de Cristiano Ronaldo ter batido na trave, mas o Málaga empatou aos 16 minutos com o uruguaio Diego Rolán, após um péssimo erro de passe na área por Toni Kroos, do Real.

O meio-campo alemão Kroos compensou ao bater um escanteio com Casemiro saltando para cabecear e colocar o Real à frente novamente aos 21 minutos, enquanto o Málaga perdeu a chance de empatar com uma falta do zagueiro Paul Baysse, do Málaga, em Dani Carvajal, do Real Madrid, pouco antes do intervalo.

O Málaga marcou de novo aos 12 minutos do segundo tempo, após dois erros do Real Madrid. Primeiro, Raphael Varane perdeu a bola e então o goleiro Kiko Casilla deixou que o chute à distância de Gonzalo Castro passasse por suas mãos.

O Real assumiu a liderança pela terceira vez quando Luis Hernandez tropeçou em Luka Modric na área, permitindo que Cristiano Ronaldo convertesse após pedir duas vezes.

O Real é o terceiro na Liga, com 27 pontos, enquanto o Atlético de Madrid, que é o quarto colocado, com 24 pontos, visitará o Levante mais tarde neste sábado.

O Barcelona é o líder, com 34 pontos, e visitará o Valencia, segundo colocado, no domingo, com chances de obter sete pontos de vantagem na liderança.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos