Incêndio em prédio de apartamentos em Nova York deixa ao menos 12 feridos

Em Nova York

  • Seth Wenig/AP Photo

    Bombeiros combatem fogo em prédio do Bronx, bairro de Nova York

    Bombeiros combatem fogo em prédio do Bronx, bairro de Nova York

Ao menos 12 pessoas ficaram feridas quando um incêndio tomou conta de um prédio de apartamentos do Bronx nesta terça-feira, poucos dias depois de outro incêndio no bairro da cidade de Nova York matar 12 pessoas, informou um porta-voz do Corpo de Bombeiros.

O alarme soou perto das 5h30 (horário local) em uma estrutura de quatro andares com uma loja de móveis no térreo, disse Kenneth Reilly à Reuters.

Um dos feridos se encontrava em estado grave e corria risco de morte, mas os demais sofreram ferimentos leves, Reilly acrescentou.

Mais de 200 bombeiros ainda combatiam as chamas sob temperaturas de 9 graus Celsius negativos duas horas após o início do fogo, disse o porta-voz, acrescentando que a causa ainda não havia sido determinada.

Segundo incêndio

Na quinta-feira 12 pessoas, incluindo quatro crianças, morreram no incêndio mais mortífero da cidade de Nova York em um quarto de século em outra parte do Bronx situada a menos de quatro quilômetros de distância. O fogo em questão foi provocado por um menino de três anos que brincava com os queimadores de um fogão em um dos apartamentos, disseram autoridades.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos