Milinkovic-Savic marca duas vezes, e Lazio derrota o Sassuolo por 3 x 0
SÃO PAULO (Reuters) - Sergej Milinkovic-Savic marcou dos lindos gols para ajudar a Lazio a subir duas posições para o terceiro lugar no Campeonato Italiano, depois de vencer o Sassuolo por 3 x 0, enquanto a briga contra o rebaixamento se intensifica, com dois dos últimos três colocados vencendo neste domingo.
A vice-líder e atual campeã Juventus, que está um ponto atrás do Napoli, teve seu jogo contra a Atalanta adiado por causa de uma tempestade de neve. O gramado do Allianz Stadium ficou inviável para o jogo minutos antes do pontapé inicial.
O Napoli joga fora de casa contra o Cagliari, na segunda-feira.
O meia Mattia Valoti também marcou duas vezes na vitória do vice-lanterna Verona contra o Torino, e a 18ª colocada Spal derrotou por 3 x 2 o Crotone, que está em 17º, apenas um ponto acima
Um míssil a 25 metros de distância de Cristiano Biraghi deu à Fiorentina a vitória por 1 x 0, em casa, sobre o Chievo, enquanto a Sampdoria bateu a Udinese, por 2 x 1, com um golaço de Duván Zapata, em jogada individual, para o time da casa.
O meia sérvio Milinkovic-Savic, que estaria na mira de vários gigantes da Europa, colocou a Lazio em vantagem, com um chute de 25 metros e marcou o terceiro de cabeça, depois de Ciro Immobile fazer 2 x 0, de pênalti.
O artilheiro Immobile marcou seu 23º gol pela liga italiana nesta temporada, com um pênalti marcado por bola na mão, após os árbitros consultarem o árbitro de vídeo, entre protestos do time da casa.
Valoti marcou uma dupla de gols oportunistas para o Verona, abrindo e fechando o placar, com o último gol em um rebote a 10 metros de distância para cancelar o tento de Mbaye Niang, que havia empatado para o Torino.
O atacante colombiano Zapata começou a arrancada no seu próprio campo de defesa, passou por três marcadores e marcou um golaço por cobertura, e a Sampdoria mantém suas remotas chances de terminar o campeonato entre os quatro primeiros.
O zagueiro Matias Silvestre colocou a Sampdoria à frente e fez um gol contra para garantir um final tenso na partida, depois de Zapata, com seu golaço, ter aberto dois gols de vantagem para o time da casa.
No jogo da hora do almoço, a Spal revigorou suas chances de se manter na elite com um belo desempenho para cancelar os dois gols de Ante Budimir para o Crotone, que pode muito bem acabar envolvido na briga entre os últimos colocados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.