PUBLICIDADE
Topo

Fágner é confirmado no lugar de Danilo na lateral-direita do Brasil contra Costa Rica

22/06/2018 08h09

SÃO PETERSBURGO (Reuters) - O lateral-direito Fágner foi confirmado no lugar do lesionado Danilo na escalação oficial da seleção brasileira divulgada antes do jogo desta sexta-feira contra a Costa Rica, conforme anunciado na véspera pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Brasil vai buscar uma vitória contra os costarriquenhos para se recuperar do empate na estreia com a Suíça por 1 x 1, enquanto a Costa Rica está em último lugar da chave após perder por 1 x 0 para a Sérvia em sua estreia no Mundial.

O atacante Neymar também foi confirmado na equipe, apesar de ter se ausentado de um treinamento da equipe durante a semana devido a dores no tornozelo direito.

Com a mudança na lateral-direita, a equipe brasileira entrará em campo com Alisson, Fágner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

A Costa Rica também fez uma mudança em relação ao time que perdeu para a Sérvia, com Bryan Oviedo no lugar de Francisco Calvo na lateral-esquerda.

(Reportagem de Simon Jennings)