Tempestade de inverno que assolou Estados Unidos se aproxima do fim
Por Rich McKay
(Reuters) - A tempestade de inverno letal que assolou faixas do Meio-Oeste e da Costa Leste dos Estados Unidos durante o final de semana estava a caminho do mar, mas deixou para trás acúmulo de neve em Washington e Virgínia, e gelado ar ártico estacionado sobre New England.
Todos os escritórios federais de Washington estarão fechados nesta segunda-feira, mas os serviços de trem e ônibus da área metropolitana voltarão a funcionar após serem interditados no domingo, disseram autoridades.
“Há alguma escavação a ser feita”, disse Jim Hayes, meteorologista do Centro de Previsão do Tempo do Serviço Nacional de Meteorologia dos Estados Unidos em Maryland, na manhã desta segunda-feira.
“Em Virgínia, Washington e Maryland, entre 15 e 30 cm de neve caíram, com alguns lugares recebendo 33 cm”, disse.
A boa notícia é que, por volta do meio dia desta segunda-feira, as nuvens devem começar a ir embora e as temperaturas devem subir para cerca de 4 graus Celsius, disse Hayes.
A tempestade de neve é associada com as mortes de ao menos oito pessoas em acidentes rodoviários no meio-oeste dos Estados Unidos e possivelmente com a morte de um policial do Estado de Illinois no sábado, disseram autoridades.
(Reportagem de Rich McKay em Atlanta)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.