Tempestade fecha escolas e cancela voos no Meio-Oeste e na Costa Leste dos EUA
(Reuters) - Uma tempestade de inverno varreu grande parte do Meio-Oeste e da Costa Leste dos Estados Unidos nesta quarta-feira, prejudicando o tráfego aéreo e levando as autoridades a fecharem edifícios federais em Washington e várias grandes redes de escolas.
O Serviço Nacional do Clima alertou que a tempestade pode dificultar a circulação de pessoas, já que a neve, o granizo e a chuva gelada podem derrubar árvores e causa blecautes.
A tempestade estava indo do norte de Minnesota até o Missouri e seguindo para o leste rumo à região do Médio Atlântico, podendo provocar até 15 centímetros de neve, granizo e chuva gelada, informou o Serviço Nacional do Clima em um boletim.
A tempestade forçou o fechamento de agências federais em Washington e de escolas na Filadélfia, Baltimore e Washington.
Centenas de voos partindo e chegando a grandes aeroportos de Washington, Filadélfia e Chicago atrasaram ou foram cancelados, de acordo com o Flightaware.com. Os aeroportos orientaram os passageiros pelas redes sociais a contatarem suas empresas aéreas para saber sobre atrasos e cancelamentos.
(Por Brendan O'Brien em Milwaukee)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.