Trump se reúne com Bolsonaro, diz não ter hostilidade com Brasil e fala sobre Otan e apoio na OCDE
Por Lisandra Paraguassu
WASHINGTON (Reuters) - O presidente norte-americano, Donald Trump, disse nesta terça-feira que os Estados Unidos não têm nenhuma hostilidade com o Brasil, mencionou a possibilidade de uma participação brasileira na Otan ou outra aliança estratégica e declarou apoio à entrada do país na OCDE.
Em rápidos comentários ao iniciar encontro com o presidente Jair Bolsonaro, na Casa Branca, Trump disse que seu colega brasileiro está fazendo um excelente trabalho e que o Brasil nunca esteve tão perto dos Estados Unidos. Diante da imprensa, os dois líderes trocaram camisas de futebol das seleções de seus países.
O presidente norte-americano disse que os EUA têm várias coisas que o Brasil gostaria e que ele está as está analisando.
Trump disse ainda que iria discutir com Bolsonaro sobre a situação da Venezuela, que vive uma grave crise político-econômica, e repetiu que todas as opções estão sobre a mesa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.