Passageiros são retirados de avião no Panamá com destino aos EUA após alarme falso causado por fralda
CIDADE DO PANAMÁ (Reuters) - Um avião da Copa Airlines com destino a Tampa, na Flórida, que havia decolado da Cidade do Panamá precisou retornar após uma suspeita de ameaça de bomba, e os 144 passageiros a bordo tiveram que desembarcar, mas o susto acabou sendo descartado como um alarme falso, disseram autoridades nesta sexta-feira.
As autoridades realizaram uma inspeção de emergência na aeronave e identificaram uma fralda descartável para adultos como o objeto que provocou o susto, informou a polícia do país centro-americano em uma rede social.
A aeronave Boeing 737-800 ficou isolada de outros aviões quando pousou de volta no aeroporto internacional da Cidade do Panamá após o susto com a suposta bomba, disse a agência de aviação do Panamá.
Os passageiros embarcaram novamente na aeronave para retomar sua viagem a Tampa, disse a Copa Airlines em um comunicado posterior, acrescentando que as autoridades descartaram qualquer tipo de ameaça.
O aeroporto internacional da Cidade do Panamá, onde operam 17 companhias aéreas comerciais, não respondeu a pedidos de comentários.
(Reportagem de Elida Moreno)
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.