Topo

Usuário do OnlyFans é condenado a cinco anos de prisão em caso de abuso infantil

23/10/2024 16h05

Por Linda So

(Reuters) - Um homem acusado de vender vídeos sexuais de uma menina da Flórida de 16 anos no Onlyfans, site exclusivo para adultos, não contestou as acusações de abuso sexual infantil.

Relacionadas

Ethan Diaz, 22 anos, de Nova Jersey, chegou a um acordo em um tribunal da Flórida em setembro e foi sentenciado a cinco anos de prisão seguido por outros cinco de liberdade condicional supervisionada, segundo documentos da corte. Ele recebeu crédito de mais de um ano pelo tempo que já passou encarcerado. Ele foi ordenado a não usar o OnlyFans e a não ter contato com a vítima durante sua condicional.

A Reuters reportou o caso de Diaz durante uma investigação em julho que documentou dezenas de queixas da polícia norte-americana e registros judiciais sobre abuso sexual infantil no OnlyFans. As denúncias citavam mais de 200 vídeos e imagens explícitas de crianças, incluindo adultos fazendo sexo oral em crianças de colo.

As autoridades disseram que Diaz conheceu a menina online e a convenceu a produzir conteúdo sexual para ser vendido no OnlyFans.

O OnlyFans não comentou o caso de Diaz. A empresa diz que verifica todos os seus usuários e todo o seu conteúdo para manter as crianças fora do site.

Diaz também não contestou as acusações de interferência no direito de guarda e uso ilegal de dispositivo de comunicação.

O advogado de Diaz, James Hill, não comentou.

(Reportagem de Linda So, de Washington)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Usuário do OnlyFans é condenado a cinco anos de prisão em caso de abuso infantil - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Últimas notícias