Homem grita "Alá" e fere três pessoas a faca em Manchester
Dois homens e uma mulher foram esfaqueados em um ataque nos arredores da estação ferroviária de Victoria, na cidade de Manchester, norte da Inglaterra, na noite do Réveillon. A polícia antiterrorista britânica abriu uma investigação sobre o caso.
Dois homens e uma mulher foram esfaqueados em um ataque nos arredores da estação ferroviária de Victoria, na cidade de Manchester, norte da Inglaterra, na noite do ...Antes de ser controlado pelos policiais antiterroristas, o suspeito gritou "Alá" e disse que "enquanto seguirem bombardeando outros países, estes problemas continuarão ocorrendo". A identidade do homem não foi revelada.
Um funcionário da rádio BBC presente no local no momento do ataque, Sam Clack, contou que o agressor carregava uma "grande faca". "Foi muito, muito assustador", disse Clack. O suspeito segue detido para interrogatório.
Os três feridos, entre eles um policial, foram socorridos e transportados ao hospital. Os médicos descreveram os ferimentos como "sérios", mas sem oferecer risco de morte às vítimas. O policial, ferido no ombro, inclusive já recebeu alta.
Em maio de 2017, um ataque terrorista matou 22 pessoas em Manchester, na saída de um concerto da cantora americana Ariana Grande.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.