Neymar desfalca o PSG, mas não abre mão de festa de arromba em Paris
Neymar agitou mais uma vez a capital francesa com sua festa de aniversário de 27 anos, ocorrida nesta segunda-feira (4) no Pavillon Gabriel, um bufê de luxo nas proximidades do Palácio do Eliseu, no 8° distrito de Paris. Duzentos convidados aderiram à festa temática "Noite Vermelha", vestindo criações originais na cor escolhida por Neymar.
Neymar agitou mais uma vez a capital francesa com sua festa de aniversário de 27 anos, ocorrida nesta segunda-feira (4) no Pavillon Gabriel, um bufê de luxo nas proximidades do ...Os primeiros convidados a chegar, às 20h30, foram os colegas do Paris Saint-Germain (PSG) Di Maria e Paredes, seguidos por Layvin Kurzawa e Daniel Alves. A elegância do lateral-direito brasileiro foi elogiada pelo jornal Le Parisien, que apreciou o traje de Daniel Alves, com um bordado rock'n'roll no paletó vermelho sobre uma camisa branca.
Neymar fez sua entrada triunfal por volta de 22h. Com os cabelos descoloridos e chapéu preto, o atacante usava um par de muletas vermelhas para acompanhar o paletó de veludo no tom da festa. Entre os convidados, o técnico do PSG Thomas Tuchel; o agente Pini Zahavi, amigo da família do atacante e um dos principais responsáveis pela transferência do jogador de Barcelona para Paris; o goleiro Areola, que chegou ao local numa Ferrari vermelha; Verratti, acompanhado da modelo Cindy Bruna; além de outros companheiros do PSG.
Mbappé chegou mais tarde, mas roubou a cena cantando com Daniel Alves. Na pista, dançavam animados ao som de música brasileira e hits internacionais Catty Guetta, ex-mulher do DJ David Guetta, o DJ Bob Sinclair e o surfista Gabriel Medina. David Brazil animou a noite.
O ponto alto da celebração, para a imprensa francesa, foi o choro do jogador. Neymar caiu em prantos ao falar quanto era duro para ele estar novamente contundido e fora dos gramados.
Dúvida na Liga dos Campeões
O PSG sofreu sua primeira derrota da temporada no domingo (3), quando perdeu na 23ª rodada por 2 a a 1 para o Lyon, fora de casa. O resultado tem pouco impacto na classificação do Campeonato Francês, mas lança dúvidas sobre o PSG às vésperas das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Manchester United. O jogo de ida acontece no dia 12 de fevereiro e o de volta no dia 6 de março. Com Neymar, o PSG registrava uma média de 3,3 gols por partida. Sem ele, após a nova fratura no pé direito ocorrida no dia 23 de janeiro, o número caiu para 2,6.
A marca Nike, que veste o jogador fora de campo, ofereceu um presente personalizado para seu embaixador: um tênis vermelho, onde se lia a data de nascimento de Neymar (5 de fevereiro de 1992) grafada na lingueta e as palavras "ousadia" e "alegria" tão caras ao jogador.
Mesmo impedido de dançar, Neymar aproveitou a companhia dos amigos até 5h, quando terminou a festa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.