BRASÍLIA (Reuters) - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu nesta terça-feira, em Brasília, nove jogadores do Corinthians, campeão brasileiro deste ano.
Lula, corintiano assumido, recebeu a delegação da equipe paulista no Palácio do Planalto, e foi presenteado com uma medalha e duas camisetas do time. Uma delas, com o número 10, foi entregue pelo atacante Carlitos Tevez e era personalizada com o nome do presidente.
Durante o encontro, que durou cerca de uma hora, Lula teria brincado com Tevez ao falar de seu corte de cabelo, e disse que há dez anos ninguém poderia dizer que um atleta argentino faria tanto sucesso no Brasil, relataram fotógrafos que tiveram acesso ao encontro.
Além de Tevez, a comitiva corintiana contou com Betão, Roger, Marcelo Mattos, Marcelo, Eduardo Ratinho, Wendel, Bruno Octávio e Wescley, que levaram a taça de campeão brasileiro recebida na segunda-feira à noite.
O técnico Antônio Lopes, o presidente Alberto Dualib e o vice-presidente de futebol, Andrés Sanchez, também participaram da audiência.
Os corintianos saíram do encontro sem falar com a imprensa.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s)