UOL Últimas NotíciasUOL Últimas Notícias
UOL BUSCA


 

31/12/2007 - 07h42
Paulinho da Viola é assaltado e atriz escapa de arrastão

Rio de Janeiro - O cantor e compositor Paulinho da Viola e a atriz Helena Ranaldi foram vítimas da violência do Rio ontem. Os dois chegaram a se encontrar na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, na zona oeste, quando faziam boletins de ocorrência. O sambista foi assaltado por cinco homens armados quando estava saindo de um restaurante na Barra da Tijuca junto com sua esposa Lila Rabello. Os assaltantes levaram a bolsa de Lila e a carteira de Paulinho com documentos, cheques, dinheiro e objetos pessoais, além do veículo do cantor.

Já a atriz escapou de um arrastão na Linha Amarela, que liga a zona oeste à região central do Rio. Helena passou por quatro homens armados que estavam tentando parar os carros. "Meu primeiro movimento foi de parar, mas quando vi que eram apenas pistolas, me abaixei e acelerei o carro", disse a atriz que conseguiu furar o bloqueio dos bandidos graças ao carro blindado.

Marcas de bala ficaram no veículo. "É um absurdo que paguemos impostos altos e não tenhamos segurança suficiente para impedir esta violência que está em todo lugar e já está sendo banalizada pela sociedade. Se eu não tivesse um carro blindado, privilégio de poucos no País por causa do alto custo desta vantagem, eu poderia nem estar aqui agora", reclamou a atriz. Ela ainda relatou que, após se distanciar dos bandidos, chegou a ver um veículo preto passar pelo seu carro bastante depressa, o que a fez imaginar que poderia ter sido um carro roubado num arrastão. Helena foi a única a registrar o arrastão, segundo a polícia. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

AE


Folha Online
Reforma visual da Folha facilita a leitura; conheça as mudanças
UOL Esporte
Após fiasco de público, CBF reduz preços de ingressos para partida
UOL Economia
Bovespa reduz ritmo de perdas
perto do fim dos negócios

UOL Tecnologia
Fãs do iPhone promovem encontro no Brasil; veja mais
UOL Notícias
Chuvas deixam quatro mortos e afetam mais de 4 mil no Paraná
UOL Vestibular
Cotista tem nota parecida com de não-cotista aponta Unifesp
UOL Televisão
Nova novela da Record terá máfia e Gabriel Braga Nunes como protagonista
UOL Música
Radiohead entra em estúdio para trabalhar em disco novo
UOL Diversão & Arte
Escritor indiano Aravind Adiga ganha o Booker Prize
UOL Cinema
Novo filme dos irmãos
Coen tem maior bilheteria nos EUA