UOL BichosUOL Bichos
UOL BUSCA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

14/11/2005 - 20h23

Luisa Mell lança CD em campanha pelo fim da carrocinha

Da Redação

Matuiti Mayezo/Folha Imagem

Para Luisa Mell, CD é primeiro passo
pela extinção da carrocinha

Nesta terça (15), acontece em São Paulo o lançamento do CD "Festa na Floreta", da apresentadora Luisa Mell, que comanda os programas "Late Show" e "TV Fama", da Rede TV!. A renda arrecadada com a venda do álbum será revertida para a castração de cães e gatos abandonados e beneficiará cerca de 40 organizações de proteção aos animais.

O objetivo de Luisa é acabar com a superpopulação de animais abandonados sem sacrificar os animais saudáveis. Para a apresentadora, a solução é castrar os cães e gatos que vivem nas ruas. Este seria o primeiro passo em direção ao fim da carrocinha.

"Festa na Floresta" é da gravadora Fieldzz e tem produção de Renato Parmegiani. No CD, Luisa Mell interpreta sete canções infantis sobre animais: "Arca de Noé", "Zig Zag Sem Zum", "Mel, a Abelhinha Espertinha", "Aniversário de Bichinho", "Natureza Feliz", "Festa na Floresta" e "Confidente".

O repertório conta também com a participação de outros artistas. A música "Gato Maroto" é interpretada por André 'Tatu' Tonin; Tony Gordon canta "Vira-Lata", Renato Parmegiani é autor e intérprete de "Eles Só Querem Amor"; e "Cão Sem Dono" traz nos vocais Luisa Mell, Adryana Ribeiro, Michael Sullivan, Tato (do grupo Falamansa), Sandra de Sá, Léo Maia, Frank Aguiar, Anayle Lima, Chrigor e Renato Parmegiani.

As composições são assinadas por Renato Parmegiani, Didi Pinheiro, Nilton Duarte, Anayle Lima, Elias Rodrigues, Paulo Rodrigues, Samuel Fraga, Michael Sullivan e Carlos Colla. O CD traz também um encarte com jogos e passatempos.

Hospedagem: UOL Host