UOL BichosUOL Bichos
UOL BUSCA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

21/04/2003 - 21h30

Homem morde cachorro na frente de um bar nos EUA

NOVA YORK (Reuters) - O mundo virou de cabeça para baixo em Syracuse, no Estado de Nova York (EUA), no sábado à noite -- pelo menos para um frequentador de bar bêbado e um cão policial azarado.

Depois de ser expulso de um bar, Paul Russell Jr., de 33 anos, mordeu Renny, um pastor-alemão de 3 anos que trabalha para a polícia local, de acordo com notícia do jornal Post-Standard, de Syracuse, na segunda-feira.

O raro incidente de "Homem morde cachorro" aconteceu quando um policial, acompanhado por Renny, foi chamado para checar um relato de perturbação à ordem depois de Russell ter sido expulso de um bar por seguranças.

Russell estava na calçada, com um ferimento na cabeça, que sangrava, quando agarrou o cão pelo pescoço e começou a sufocá-lo e a morder seu pescoço, segundo informação dada pela polícia ao jornal.

O policial William Foster atingiu Russell duas vezes no rosto, até que ele soltasse o animal.

A polícia acusou Russell de ter ferido um animal da polícia, de ter resistido à prisão e de obstruir a administração governamental.

Russell declarou ao jornal que estava bêbado e que não acredita que tenha mordido o cão. Disse que estava com o nariz quebrado e os olhos roxos. "Não lembro mesmo," declarou. "Eu estava bem bêbado."

Russell foi atendido no hospital e passou a noite na cadeia.

Hospedagem: UOL Host