UOL Notícias Notícias
 

20/01/2009 - 02h12

Filhas de Obama têm própria festa de posse

Washington, 19 jan (EFE).- Malia e Sasha, filhas do presidente eleito americano, Barack Obama, tiveram nesta segunda-feira sua festa de posse particular, ao irem a um show em que dançaram ao som de artistas populares entre as crianças.

O show, organizado por sua mãe, Michelle Obama, e por Jill Biden, mulher do próximo vice-presidente, Joseph Biden, em honra às famílias de militares, teve a presença de milhares de crianças no Verizon Center, em Washington.

As crianças que foram ao show, chamado de "We Are The Future" (Nós somos o futuro) desfrutaram de 90 minutos de diversão e entretenimento, onde estrelas como Miley Cyrus, protagonista da série "Hannah Montana", Jonas Brothers, Demi Lovato, Bow Wow e Corbin Bleu divertiram com suas músicas.

Malia, de dez anos, e Sasha, de sete, aproveitaram especialmente as canções de Miley, já que são grande fãs, como seu pai, Barack Obama, costuma dizer.

O show só foi interrompido uma vez, quando Jill Biden e Michelle Obama subiram no palco.

"Vocês são o futuro desta grande nação", afirmou a próxima primeira-dama, que aproveitou a ocasião para pedir às crianças que também ajudem a melhorar a sociedade.

"Precisamos que todos os americanos ajudem suas comunidades, inclusive os jovens", afirmou.

Michelle também se dirigiu aos militares que se encontravam com seus filhos no Verizon Center. "Barack, Malia, Sasha e eu agradecemos muito o sacrifício e o serviço de nossas famílias militares para manter a nossa nação a salvo", afirmou.

As filhas de Obama tiveram seu momento de destaque quando subiram no palco, ao lado do grupo Jonas Brothers, no final do show.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    17h00

    0,16
    4,193
    Outras moedas
  • Bovespa

    18h22

    0,47
    106.556,88
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host