UOL Notícias Notícias
 

14/06/2011 - 14h17

Justin Timberlake admite que fuma maconha para deixar de pensar

Los Angeles, 14 jun (EFE).- O músico e ator americano Justin Timberlake admitiu que fuma maconha para se desconectar da realidade e deixar de pensar no que o cerca.

Em entrevista à revista Playboy, na qual foi questionado se consumia a substância, o artista não fugiu à polêmica e confirmou, como pode ser conferido em trechos que antecipados nesta terça-feira pela imprensa local.

"A única coisa que a maconha faz por mim é conseguir que deixe de pensar. Às vezes meu cérebro precisa desligar. Algumas pessoas ficam melhor se a fumam", acrescentou.

Timberlake, de 30 anos, explicou que está em um bom momento em sua vida pessoal. "Sinto que estou chegando a um ponto em minha vida no qual olho ao meu redor e me dou conta de que há muito o que aproveitar se conseguir me sentar, parar um pouco e tirar um tempo para isso", disse.

É por esse motivo que ele, por enquanto, diz não ter planos de lançar um novo álbum, mas sim de seguir em sua carreira cinematográfica.

"Não tenho nem um single sequer preparado", admitiu Timberlake, cujo último álbum de estúdio foi "FutureSex/LoveSounds", de 2006. "As pessoas me perguntam quando vou lançar uma música nova, e não sei o que dizer. Não é minha prioridade atualmente. Pode ser que volte a ser algum dia, no mês que vem ou no próximo ano, mas não está perto atualmente", acrescentou.

Como ator, Timberlake estrela dois filmes com estreia em breve nos Estados Unidos: "Professora Sem Classe", previsto para 24 de junho, e "Amizade Colorida", que será lançado em 22 de julho.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    1,16
    3,899
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h23

    -0,74
    98.040,06
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host