UOL Notícias Internacional
 

07/01/2010 - 12h17

Garotas de 12 e 14 anos de idade assaltam banco nos EUA, diz jornal

Do UOL Notícias*
Em São Paulo
Duas garotas, que aparentam ter idade entre 12 e 14 anos, são acusadas de assaltar um banco em Cincinnati, Ohio, nos Estados Unidos, na tarde da última terça-feira (5), informa o jornal britânico Daily Mail. Segundo os funcionários do banco, as garotas disseram ter uma arma e pediram dinheiro.

A polícia local disse que a garota mais velha entregou um bilhete ao caixa pedindo para encher um saco com dinheiro, enquanto sua parceira permaneceu junto à porta. No momento do assalto, havia um funcionário no banco, mas nenhum cliente.
  • Reprodução

    Jornal britânico "Daily Mail" reproduz imagem do circuito de segurança no momento do assalto



"As ladras não exibiram armas ou fizeram ameaças verbais, e ninguém ficou ferido", disse o porta-voz da delegacia do Condado de Hamilton, Steve Barnett.

Investigadores disseram que o caixa entregou uma soma não identificada de dinheiro, incluindo notas de dólares usadas como isca que podem servir de pista para capturar as criminosas.

Segundo Michael Brooks, um porta-voz do FBI, a polícia federal dos EUA, esta deve ser a primeira vez que duas menores de idade praticam um roubo nos últimos cinco anos em Cincinnati.

* Com informações do Daily Mail

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -1,05
    3,860
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h25

    1,82
    99.404,39
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host