UOL Notícias Cotidiano
 

01/06/2009 - 13h04

Anac diz que falta de informação em cartão de embarque dificulta contato com familiares

Do UOL Notícias
Em São Paulo
Alguns passageiros do voo AF-447 da Air France, que desapareceu quando fazia o trajeto Rio de Janeiro-Paris na noite de domingo (31), optaram por não informar telefones de contato no cartão de embarque, e isso está dificultando o contato com suas famílias. A informação é da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).

Em nota, a agência alerta que é muito importante, em todos os voos, que os passageiros preencham as informações no cartão de embarque, para facilitar o contato quando necessário.

Segundo a Anac, a companhia aérea Air France está entrando em contato individualmente com os familiares dos passageiros do voo AF-447, em dois centros de atendimento no Rio de Janeiro, no Aeroporto do Galeão e no hotel Windsor, na Barra da Tijuca.

A agência explica que os nomes de alguns passageiros poderão não ser divulgados, a pedido das famílias, desde que a solicitação seja formalizada à companhia aérea.

As pessoas que tiverem informação sobre familiares que estariam nesse voo devem procurar o centro de atendimento da Air France no Aeroporto do Galeão ou no hotel Windsor (av. Sernambetiba, 2630, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro), ou ligar para os telefones de atendimento da Air France: no Brasil, 0800 881-2020 e, em Paris, 33-1-5702-1055.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,54
    3,265
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,36
    64.085,41
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host