UOL Notícias Cotidiano
 

16/06/2009 - 18h12

Marinha brasileira encontra mais um corpo de vítima do voo AF 447

Do UOL Notícias*
Em São Paulo
Atualizado às 18h25

A Marinha brasileira informou que mais um corpo de vítima do acidente com o voo AF 447 foi encontrado no oceano Atlântico nesta terça-feira (16). O corpo foi recolhido pela corveta Caboclo. Com a nova descoberta, o número de corpos resgatados chega a 50.

MAIS SOBRE O VOO AF 447

  • Divulgação/FAB

    Seis corpos encontrados pela Marinha francesa chegaram hoje a Noronha para perícia inicial



Os seis corpos de vítimas que foram resgatados pelo navio-anfíbio francês Mistral na última sexta-feira (12) chegaram hoje a Fernando de Noronha (PE) para a perícia inicial. Outros 43 corpos já foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Recife.

Segundo nota das Forças Armadas, a área onde foram realizadas as buscas hoje alcançou mais de 19 mil quilômetros quadrados.

As operações de busca no Atlântico continuarão amanhã a ajuda de seis embarcações da Marinha brasileira, dez aeronaves da FAB (Força Aérea Brasileira), mais dois aviões e duas embarcações francesas. Entre os barcos brasileiros, o Navio Desembarque Doca Rio de Janeiro deverá chegar a região das buscas após receber dois helicópteros militares a 48 km de distância de Fortaleza.

O ministro da Defesa, Nelson Jobim, afirmou ontem que as buscas por corpos de vítimas e destroços do Airbus A330 não têm prazo para terminar.

Com informações da Folha Online

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    17h00

    0,40
    3,279
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    0,95
    63.257,36
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host