UOL NewsUOL News
UOL BUSCA
FALE COM UOL NEWS
- Ao vivo às 2ªs e 5ªs
- Saiba quem é Feltrin

08/08/2005 - 17h56
Carolina Dieckmann pede socorro à Globo contra o "Pânico"

Veja o programa em vídeo

Da Redação

Revoltada porque o programa "Pânico na TV" insiste em fazê-la calçar as "Sandálias da Humildade", a atriz da Globo Carolina Dieckmann pediu socorro jurídico à emissora. No Ooops! desta segunda-feira, Ricardo Feltrin contou os detalhes. Além do próprio advogado, Ricardo Brajterman, a atriz exige que a própria Globo a proteja de qualquer aproximação dos humoristas da Rede TV!

Na semana passada, eles chegaram a ser detidos para prestar depoimento na polícia, porque teriam feito imagens do prédio no qual mora a atriz. Ela alegou que seu filho foi filmado, o que colocaria em risco a vida da criança. Os humoristas, no entanto, não filmaram a criança, conforme uma nota judicial divulgada por uma juíza.

Feltrin comentou que uma liminar concedida pela Justiça à atriz, ontem, impediu os humoristas não apenas de mostrarem as cenas gravadas diante do prédio como de pronunciarem o nome dela. O "Pânico" tenta derrubar a liminar por meio de um agravo.

Em resposta à atitude de Carolina, eles exibiram um vídeo inédito, feito um ano atrás em uma festa no Rio, no qual o ator globífero Vitor Fasano esmurra o Repórter Vesgo simplesmente porque ele fez um trocadilho com seu nome: "Vitor, faz anos que não te vejo!"

O ator, de costas, soca o rosto de Vesgo de forma surpreendente, conforme as cenas exibidas no Ooops! Foi registrado Boletim de Ocorrência à época, mas as cenas nunca foram ao ar. Segundo Emílio Surita, isso mostra que alguns atores da Globo se sentem "superiores" aos funcionários de outras emissoras.

Sasha "tremeu" na estréia

Feltrin comentou também o "Criança Esperança", realizado no sábado, que marcou a estréia de Sasha como "estrela globífera". A menina subiu ao palco ovacionada, ao lado da mãe, Xuxa. Mas, como toda estreante, Sasha "tremeu", segundo o colunista. "A percepção que tivemos foi que ela fracassou, não foi bem. Engasgou, 'cortou' a mãe uma hora... Ela tremeu, talvez pela responsabilidade."

Eliana Dedinhos: novo programa começa bem

A loirinha estreou o programa "Tudo é Possível" na Record com uma audiência excelente: 9,5 pontos no Ibope de média e 13 de pico. Chegou a ficar à frente do Gugu, perdendo apenas para a Globo. Massacrou sua concorrente, Márcia Goldschmidt, da Band. "O programa é bem feitinho, com muitos quadros, edição muito bem acabada. Pode emplacar", avaliou Feltrin.

Erramos: Domingão foi ao vivo na semana passada

Na semana passada, a coluna informou incorretamente que o "Domingão do Faustão" foi gravado, assim como o programa de Gugu e o "Pânico". Nada disso, Faustão foi ao vivo, segundo informa a CGCom.

Bate-papo

Na conversa com os internautas, Feltrin falou mais sobre o "Pânico", Clodovil, patos, entre outros assuntos. Clique aqui para ler a íntegra do bate-papo


Quem é Legal
Bruna Marquezine
A menina que já dá um show em "América", como uma deficiente visual, foi a nota de desequilíbrio no "Criança Esperança", no papel de uma garotinha pobre. "Não é exagero algum dizer que, nesse ritmo, vai se tornar uma das maiores atrizes brasileiras, senão a maior, até a próxima década.", comentou Feltrin.

Quem irrita
"Vitor Fasano, claro. Sua fama no Rio, até hoje, era de uma pessoa agressiva, que não tolera nem a imprensa e nem críticas. Pois bem, esse senhor jamais foi um ator de primeira linha, jamais teve qualquer atuação que merecesse elogios em sua carreira. Mas como amizade e relações são tudo o que interessa, muitas vezes, está entrando na 'América' da amiga Glória Perez. Novela, aliás, que virou um verdadeiro cabide de empregos para os amigos da escritora. Independentemente de serem ou não bons atores."

ÍNDICE DE NOTÍCIAS  IMPRIMIR  ENVIE POR E-MAIL

09/09/2014

16h33- Consumidor: Anatel quer usar redes sociais para avaliar teles

16h12- Apple divulga relógio inteligente com tela Retina ultra-resistente

16h02- Sega divulga novo trailer do jogo Alien: Isolation

15h55- Apple finalmente revela o Apple Watch

15h26- Carteiras digitais entram na mira dos phisings

15h20- Conheça ApplePay, o novo serviço de pagamento do iPhone 6

15h19- Sunset Overdrive terá Season Pass custando 20 dólares

15h10- Setor de satélite divulga carta aberta ao governo e à sociedade

15h05- Relógio inteligente, Apple Watch é lançado com tela de Retina com safira

15h02- Apple finalmente apresenta seu relógio inteligente


Shopping UOL

Conversor DigitalMelhore sua TV Home TheaterAs principais marcas pelos menores preços. Clique TV LG Scarlet 42Nova! FULL HD. Faça de sua sala um cinema! Confira as promoções.