UOL NewsUOL News
UOL BUSCA
FALE COM UOL NEWS
- Ao vivo às 2ªs e 5ªs
- Saiba quem é Feltrin

19/04/2007 - 15h13
Após se separar, Eliana fica "deprê" mas diz que trabalho cura tudo

Veja o programa em vídeo

Ricardo Feltrin
Colunista do UOL News


No dia em que anunciou oficialmente sua separação, horas após a notícia ter sido divulgada com exclusividade pela coluna "Zapping", do jornal "Agora", a apresentadora Eliana, da Record, começou a receber ligações de amigos e colegas de trabalho. Todos queriam prestar apoio a ela numa hora difícil, mas que ela disse saber que vai superar rapidamente.

Segundo Ooops! apurou junto a pessoas que falaram com Eliana, 33, nesta quinta-feira, a apresentadora estava muito amuada com a separação após dois anos de casamento com Eduardo Guedes, empresário especializado em sorvetes e também apresentador da Record ("Hoje em Dia").

"Claro que não estou feliz, claro que é difícil passar por isso, mas bola para frente. Trabalho cura tudo", disse Eliana a um de seus interlocutores na manhã de hoje.

Seu programa, o "Tudo é Possível", tem ficado na vice-liderança de ibope em quase todos os domingos, superando o rival SBT. Curiosamente o canal GNT (das organizações Globo) tem um programa com o mesmíssimo nome.

A depressão de Eliana Dedinhos certamente não será suficiente para impedi-la de conceder a primeira entrevista exclusiva a respeito da separação a sua revista preferida, a "Caras". O caso deverá ser a próxima capa da publicação.

Enquanto seu "staff" preparava um comunicado oficial de sua separação na noite de ontem, pessoas simpáticas a ela tratavam de alterar a página em que consta o verbete da apresentadora na enciclopédia virtual Wikipedia, na internet. Qualquer pessoa pode alterar qualquer verbete no conteúdo do wikipedia, o que tem reduzido a cada dia a credibilidade das informações daquele sítio.

No trecho em questão há apenas especulação de que Eliana estaria de mudança para a Globo em 2008 para substituir, vejam só, Angélica, sua rival no passado. O contrato de Eliana com a Record só vence em dezembro de 2009.

Outro lado

A Globo diz não fazer idéia do que se trata. A assessoria da apresentadora também nega que haja qualquer movimentação do tipo. O texto do Wikipedia afirma:

"A TV Globo está em finalização de contrato com Eliana. Em meados de 2008, Eliana deverá entrar na grade de programação da emissora quando Angélica sair de licença, graças a sua gravidez. Eliana apresentará inicialmente o quadro Video Game, substituindo Angélica. Quando Angélica voltar ao trabalho, Eliana deverá ganhar um novo programa que será exibido aos sábados pela manhã. Especula-se que o nome do novo programa de Eliana, na TV Globo, será Programa Eliana. Também ganhará um programa no canal da Globosat, Multishow, que estreiará até agosto de 2007, chamado Programa Teen. Além do contrato com o novo programa, a loira passou a ser contratada da Som Livre, gravadora."

Em reportagem publicada em março, a Folha Online revelou como personalidades e até anônimos fazem e alteram seus verbetes na enciclopédia livre para se autopromover.

ÍNDICE DE NOTÍCIAS  IMPRIMIR  ENVIE POR E-MAIL

09/09/2014

16h33- Consumidor: Anatel quer usar redes sociais para avaliar teles

16h12- Apple divulga relógio inteligente com tela Retina ultra-resistente

16h02- Sega divulga novo trailer do jogo Alien: Isolation

15h55- Apple finalmente revela o Apple Watch

15h26- Carteiras digitais entram na mira dos phisings

15h20- Conheça ApplePay, o novo serviço de pagamento do iPhone 6

15h19- Sunset Overdrive terá Season Pass custando 20 dólares

15h10- Setor de satélite divulga carta aberta ao governo e à sociedade

15h05- Relógio inteligente, Apple Watch é lançado com tela de Retina com safira

15h02- Apple finalmente apresenta seu relógio inteligente


Shopping UOL

Conversor DigitalMelhore sua TV Home TheaterAs principais marcas pelos menores preços. Clique TV LG Scarlet 42Nova! FULL HD. Faça de sua sala um cinema! Confira as promoções.