Topo

Motorista de caminhonete arrasta moto após briga de trânsito em Fortaleza

Siga o UOL no

Carlos Madeiro

Colaboração para o UOL, em Maceió

19/01/2020 16h17

O motorista de uma caminhonete arrastou uma motocicleta após um acidente e discussão de trânsito na avenida Beira Mar, em Fortaleza, na tarde de ontem. Ninguém ficou ferido.

Uma caminhonete do modelo Hilux colidiu na traseira da moto. Uma testemunha gravou um vídeo, que mostra o motociclista tirando satisfação, enquanto o motorista da caminhonete sequer desceu do carro. Irritado, acelerou o carro, arrastando a moto por vários metros.

O motociclista Felipe Nuan Cardoso Nobre, 28, relatou ao UOL que usava a moto para trabalhar como entregador de aplicativo e que não tinha seguro.

"Estava no trânsito, no engarrafamento, não tinha como passar entre os carros. Parei na frente dele, ele encostou na minha traseira e, quando reclamei, ele botou o carro para frente. Enganchou e travou minha moto, não tinha como ir para frente, nem para trás. Quando desci para tentar resolver, ele acelerou, derrubou a moto e saiu arrastando", diz, citando que a moto teve "perda total."

A Polícia Civil foi acionada pelo motociclista e informou ao UOL que foi registrado um Boletim de Ocorrência por dano, no 2º Distrito Policial, que vai investigar o caso.

"O procedimento apresenta um relato de um acidente de trânsito envolvendo um motociclista e um motorista de uma Toyota Hilux, na Avenida Beira Mar. A vítima teve a motocicleta danificada após uma discussão com o condutor do automóvel. O caso é apurado pela unidade policial", informou a polícia, sem citar se o condutor já foi identificado.

Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza, guardas se dirigiram até ao local, mas quando chegaram a confusão já havia sido encerrada.