Topo

Voo de asa delta na praia revela sexo do bebê; assista

Siga o UOL no

26/01/2020 23h18

Bolo revelação, bexigas, caixa surpresa são as formas mais tradicionais de fazer um chá revelação. Mas esse não era o desejo do casal, Dany Wings, 39 e Daniel Pacheco, 42. Apaixonados por voo de asa delta, os recém-casados decidiram que iriam descobrir o sexo do bebê nas alturas. A revelação aconteceu na tarde de ontem, no pouso do clube de voo livre, em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo.

"Quando soube da minha gravidez, a gente nem teve trabalho em ficar pensado no que ia fazer, na hora sabíamos que seria em relação a asa delta. Porque eu queria muito que esse momento da revelação do nosso filho fosse algo relacionado com o meu estilo de vida", disse Dany.

Aos quatro meses de gestação, Dany conta que desde criança sempre gostou de voo, mas foi há seis anos que ela se profissionalizou e recebeu patrocínio para voar profissionalmente. Atualmente, ela é piloto de asa delta e estuda biomedicina. O marido é engenheiro, mas também voa e diz que o chá revelação não poderia ser de outra forma.

Ela descobriu a gestação durante um campeonato de asa delta no interior de Pernambuco. O amigo Denilson, que fez o voo revelando o sexo do bebê foi o primeiro a suspeitar da gravidez.