PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Câmera de segurança flagra assalto em ponto de ônibus de Maceió

Anderson Santana

Colaboração para o UOL, em João Pessoa

26/10/2020 21h18

Uma câmera de segurança de um condomínio registrou um roubo contra uma mulher em ponto de ônibus da avenida Doutor Milton Hênio Netto de Gouveia, no bairro Antares, em Maceió.

No vídeo, registrado por volta de 7h de ontem, é possível ver que a rua estava movimentada e havia apenas uma mulher na parada de ônibus.

Dois homens se aproximam em uma moto. Um deles, sem capacete, desce e tenta puxar a bolsa da vítima, que não cede.

O assaltante arrasta a mulher para a avenida e consegue fugir do local correndo com os pertences dela. A mulher ainda tenta ir atrás, mas não o alcança. O comparsa que está de capacete sai na moto e vai na direção do criminoso.

De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas, que cobre a região onde ocorreu o roubo, os criminosos ainda não foram identificados nem localizados. Em caso de informações, basta ligar para o telefone gratuito 181, com garantia de anonimato.

A Assessoria de Comunicação da Polícia Militar informou que o policiamento motorizado é realizado na região por equipes do serviço ordinário, por guarnições do Programa Força Tarefa e Batalhões especializados. Recentemente, os bairros Antares e Canaã receberam reforço no policiamento.

Cotidiano