Topo

Mulher é atropelada na calçada e jogada para dentro de banco em SC; vídeo

Felipe Munhoz

Colaboração para o UOL, em Lençóis (BA)

27/01/2021 20h07

Uma mulher ficou gravemente ferida na manhã de hoje depois de ser atropelada na calçada enquanto esperava na fila para entrar em um banco, em Caçador (SC), a 396 km de Florianópolis. Câmeras de segurança da cidade registraram o momento em que o veículo entra em uma vaga para estacionar, mas não consegue parar e avança contra a mulher.

Os Bombeiros informaram que Jandira Mariano teve fratura exposta nas pernas e hemorragia externa, e que outras pessoas sofreram escoriações leves. Já a condutora do veículo precisou de atendimento, pois estava em estado de choque.

Ainda segundo a PM, o gerente do banco também foi ouvido e relatou que o veículo danificou o vidro da entrada do estabelecimento e também toda a estrutura frontal, conforme registrado em imagens.

A Delegacia de Polícia de Caçador informou, em nota enviada ao UOL, que assim que houve a ocorrência, a Polícia Civil compareceu ao local junto com a Polícia Militar.

"A motorista entrou em estado de choque e foi levada para o hospital, razão pela qual ainda não foi ouvida. A vítima também foi socorrida e encaminhada ao hospital. A perícia foi acionada. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato e o depoimento da motorista está previsto para esta quinta-feira (28)", diz o texto.