Limpador de para-brisas é agredido por funcionário de churrascaria em SP
Um funcionário de uma churrascaria foi flagrado agredindo um homem que trabalha limpando para-brisas na avenida Saudade, em Ribeirão Preto (SP). Um motorista que passava pela via registrou a agressão.
No vídeo, é possível ver o homem sentado em frente ao estabelecimento e conversando com funcionário. De repente, o agressor se afasta um pouco e em seguida dispara um chute contra o rosto do rapaz.
A cena foi flagrada ontem, mas somente hoje o vídeo viralizou na web. O flagrante chegou à Comissão dos Direitos Humanos da OAB em Ribeirão Preto, que informou que oferecerá denúncia à Justiça contra o agressor e também contra a churrascaria Gaúcho da Saudade.
"Não houve Boletim de Ocorrência. Se não tivesse sido gravado, ficaria por isso mesmo", afirmou o presidente da comissão, o advogado Douglas Marques.
"Nós vamos formalizar a denúncia e apresentar ao Ministério Público. A partir daí, cobraremos uma efetiva resposta do órgão", explicou ao UOL.
O advogado ressaltou que a OAB local viu as imagens com indignação e revolta. Ele detalhou que o homem, que não teve a identidade revelada, cometeu crime de ameaça e lesão corporal.
"Na esfera cível, cabe também contra ele uma reparação de danos, tanto quanto o autor da violência, como também contra o estabelecimento comercial", disse.
Procurada, a churrascaria Gaúcho da Saudade informou que não concorda com qualquer tipo de violência e que demitiu o funcionário assim que a direção tomou conhecimento da agressão. A vítima e o agressor, no entanto, não foram encontrados para comentar o caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.