Deputado Dalto Martins morre em acidente aéreo no Amapá
O Corpo de Bombeiros confirmou duas mortes em acidente de avião ocorrido por volta das 5h40 de hoje, em Macapá. Uma delas é do deputado estadual do Amapá Dalto Martins (PMDB). A outra, de uma mulher ainda não identificada.
O avião Cessna, modelo C206, perdeu contato com a torre de controle do Aeroporto internacional de Macapá quatro minutos depois da decolagem, segundo o superintendente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), David Oliveira.
"O piloto avisou a torre que a aeronave estava com problemas, sem dizer qual", explica o superintendente. Segundo plano de voo da aeronave, o avião decolou do aeroporto de Macapá às 5h48 com direção a Santarém, no Pará, e não para Manaus, como informado anteriormente.
As causas do acidente serão investigadas pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes (Seripa), de acordo com o superintendente. Dalto Martins viajava para Manaus. Ele deixa esposa e três filhos.
(*com Agência Estado)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.