PMs protestam em frente à Assembleia Legislativa de São Paulo por melhores salários
Cerca de 3,5 mil policiais militares, segundo informações do comando da corporação, fazem na tarde desta terça-feira (22) um protesto em frente à Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) para reivindicar melhorias salariais. O projeto de lei, encaminhado pelo governo estadual, que prevê aumento de 7% para a categoria, está na pauta de votação da casa.
A manifestação, organizada pela Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar, saiu por volta das 14h, em uma carreata de 20 ônibus da sede da entidade, na Barra Funda (região central), e chegou às 16h na Alesp, no Ibirapuera (zona sul).
Em nota, a associação informou que o objetivo do protesto é reivindicar um reajuste salarial mais justo. "Queremos o legislativo estadual nessa luta pela valorização do policial militar, demonstrar a insatisfação de toda uma classe de trabalhadores e angariar simpatizantes para a nossa causa, entre os quais os deputados", assinala o documento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.