Trens param em Gramacho (RJ), e passageiros invadem linha férrea
A circulação de trens na estação de Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, ficou paralisada por mais de três horas na manhã desta quinta-feira (16) devido a uma "irregularidade na sinalização", de acordo com a SuperVia, concessionária que administra o sistema. Com a interrupção na circulação, passageiros invadiram as vias em protesto e colocaram pedaços de madeiras e pedras no caminho.
Segundo a empresa, o problema começou por volta das 7h30, quando os trens pararam de circular rumo à Central do Brasil, e foi normalizada às 10h50. Passageiros, no entanto, relatam que antes das 7h já não havia mais trens saindo do local.
A SuperVia informou que o problema técnico foi resolvido logo, mas a linha férrea das estações do trecho Gramacho --Saracuruna e os ramais de Vila Inhomirim e Guapimirim-- ainda demorou a ser liberada pelos passageiros.
Pelo menos duas pessoas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. Devido ao tumulto na estação Gramacho, houve relatos de superlotação também na estação Belford Roxo. (Com Estadão Conteúdo)
Você passou transtornos no transporte público? Mande sua foto ou o seu vídeo para nosso WhatsApp (11) 97500 1925.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.