Record quer Ana Hickmann de volta ao matinal "Hoje em Dia"

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

Em reunião ocorrida dias atrás entre dirigentes da Record e o marido e empresário de Ana Hickmann, Alexandre, a emissora convidou a loira a retomar seu lugar no programa matinal "Hoje em Dia". Alexandre ficou de pensar e não bateu martelo.

Sabedores da inimizade entre Alexandre e Ana com Chris Flores, que hoje comanda o matinal ao lado de Celso Zucatelli e Edu Guedes, a direção da Record se propõe a mudar Chris para as tardes, no "Tudo a Ver", que seria ressuscitado no lugar do "Programa da Tarde", que não está agradando.

Essas mudanças não ocorreriam imediatamente, mas somente depois que Britto Jr. voltasse a comandar a enésima edição de "A Fazenda". Talvez assim, quando o reality terminar, Britto também voltasse também ao "Hoje em Dia", formando o trio que deu origem ao programa com razoável sucesso. O destino de Zucatelli, nesse caso, seria incerto.

O "Hoje em Dia" é um dos poucos programas da Record que não foi inspirado em nada já feito na Globo.

A inimizade entre Ana e Flores começou meio que do "nada", depois que o marido da primeira atacou a segunda, a quem chamou de falsa, entre outros adjetivos depreciativos. Alexandre também "jurou" que sua mulher jamais trabalharia novamente com Chris Flores -esta, mesmo sem entender os motivos, nunca se deu ao trabalho de responder aos ataques do casal.

QUEM É LEGAL

"Angry Toon"

Assim como o game, o desenho exibido no canal Gloob é totalmente viciante. Podia ter mais episódios diariamente, o público (de todas as idades) com certeza não iria reclamar. Tadinhos dos porcos. São a nova versão perdedora do Coiote de "Papaléguas". Só falta começarem a usar equipamentos da Acme.

QUEM IRRITA

Rock Gol, na MTV

O campeonatinho da MTV, em sua milionésima edição, parece que já deu o que tinha de dar. Além da baixíssima qualidade futebolística, não há mais a graça da lendária narração e comentários de Paulo Bonfá e Marco Bianchi. A sugestão da coluna é que a MTV acabe com o Rock Gol e patrocine o retorno do "Desafio ao Galo".

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos