"Traição" de marido de Scheila Carvalho pode ser truque para ela vencer

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

Encenação. Pura encenação para chamar a atenção do público, colocá-lo ao lado da "pobre" Scheila e, assim, aumentar, suas chances de vencer "A Fazenda". Essa é a principal suspeita que pessoas que conhecem o casal Scheila Carvalho-Tony Salles, a respeito da "confissão" do cantor, que admitiu ter traído a mulher confinada com uma empresária.

O caso é todo mal contado. Kamyla, a tal empresária, postou em redes fotos suas aos beijos com Tony e diz que foram feitas e maio. Tony nega e diz que foram tiradas em fevereiro. O "Domingo Espetacular" tratou de expandir a história com uma enorme reportagem entrevista na qual Tony até chorou e se disse arrependido, enaltecendo o caráter da mulher ("vejam como ela age lá dentro") e assumindo o papel de vilão.

Enquanto isso, o que mais se lê nas redes sociais são postagens de telespectadores dizendo "coitada", "ela não merecia isso", "não está sabendo de nada"... e por aí vai.

O fato é que muita gente está desconfiada que essa história pode ser apenas uma estratégia premeditada do marido de Scheila, não se sabe se em conluio ou com o conhecimento dela. A ideia é vitimizar a ex-dançarina do Tchan e transformá-la em heroína aos olhos do público. Com isso suas chances de vencer o programa e ganhar os R$ 2 milhões de premiação (prêmio que na verdade ainda terá descontados 27% de IR) aumentam bastante.

Qual a sua opinião, internauta? O caso tem ou não cheiro de armação? Escreva seu comentário logo abaixo, dê sua opinião

QUEM É LEGAL

Vinhetas do Animal Planet

De todos os canais pagos, o Animal Planet é de longe o que tem o maior volume e as mais criativas vinhetas de seus programas. Mesmo as mais toscas, como a do "Meu Gato Endiabrado", são divertidas. E, como os intervalos na TV paga são quase do mesmo tamanho da programação, as vinhetas acabaram virando praticamente um "conteúdo"

QUEM IRRITA

Programas de carros na TV paga

Depois dos programas de culinária, sem dúvida o que mais entope as engrenagens da TV paga mundial são os programas sobre carros. Venda de carros, reforma de carros, troca de carros, viagens de carros, é um verdadeiro pé no digníssimo público que não se interessa por isso. Quanto mais canais surgem, menos opções parece ter o telespectador.

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos