Topo

É verdade que a mulher leva os problemas para a cama na hora do sexo?

Do UOL, em São Paulo

04/02/2016 09h36

O internauta desta semana afirma que a vida sexual com sua mulher não está indo bem. Ele acredita que o motivo seja as discussões que eles têm em relação ao filho dela. Neste programa, o médico e especialista em sexualidade Jairo Bouer responde se a mulher leva os problemas para a cama na hora do sexo.

"Minha mulher tem um filho do primeiro casamento, e não temos afinidade. Sempre que ele faz algo errado não posso reclamar que ela fica irada e discute comigo. O pior é que minha relação sexual está indo por água abaixo. Como resolver isso? É verdade que mulher leva problemas na hora do sexo?", escreve o internauta.

Antes de mais nada, é preciso estar ciente que não é só a mulher que leva problemas para a cama. "Todo mundo leva problemas para a cama", responde Jairo Bouer.

Neste programa, Bouer também dá algumas dicas para superar essa situação e melhorar a vida a dois e, consequentemente, a vida sexual do casal.

Você tem alguma dúvida? Mande um e-mail para o drjairobouer@uol.com.br. Acompanhe ainda o blog do Jairo Bouer. E, se você perdeu algum programa do @saúde, assista às outras edições aqui.