Cristo Redentor é reinaugurado após 6 meses de reforma
A obra completa custou R$ 1,9 milhão e foi realizada por alpinistas depois que o monumento foi atingido por um raio em janeiro."Essa reforma vai garantir a segurança do monumento e principalmente dos turistas, já que é um local de grande visitação e de oração", disse dom Orani.
Também foi lançada nesta sexta-feira a campanha Olhar do Cristo, igualmente patrocinada pela Pirelli. Quatro câmeras foram instaladas na cabeça do Cristo: duas para captar imagens em tempo real das zonas norte (onde estão o Maracanã e a Quinta da Boa Vista) e sul (Jardim Botânico e Lagoa Rodrigo de Freitas) e outras duas para fotografar a Baía de Guanabara e os turistas no platô.
O disparo é acionado por um assistente do projeto e as fotos são enviadas para a plataforma olhardocristo.pirelli.com.br e também para as redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter e e-mail) das pessoas fotografadas. Inicialmente, a campanha durará 20 dias, mas a intenção é que ela se torne permanente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.