Messi diz que vomitar em campo é normal
BUENOS AIRES, 7 MAR (ANSA) - Após vomitar em campo durante o amistoso da Argentina contra a Romênia na última quarta-feira (5), o atacante Lionel Messi afirmou que está habituado a esse tipo de problema e que isso acontece com frequência em sua vida, seja em jogos, treinamentos ou quando está em casa. "Isso já ocorreu várias vezes. Eu fiz milhares de exames para descobrir a causa", afirmou o craque do Barcelona ao canal TyC Sports. Messi já passou por situações parecidas em um clássico contra o Real Madrid em 2011, em um confronto contra a Real Sociedad há algumas semanas e em uma partida contra a Bolívia em La Paz. Mas se para o astro argentino vomitar em pleno gramado é algo comum, o técnico do Barça, Tata Martino, pensa diferente, embora reconheça que o problema não afeta a capacidade técnica do atacante. "Os ataques de vômito não são normais, mas não influenciam seu desempenho", afirmou o treinador.
Ele também acrescentou que o craque já se consultou com diversos especialistas para encontrar uma solução. "A origem disso ainda não foi descoberta, então não perguntem a mim. Sei apenas que seu rendimento não é prejudicado", completou. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Ele também acrescentou que o craque já se consultou com diversos especialistas para encontrar uma solução. "A origem disso ainda não foi descoberta, então não perguntem a mim. Sei apenas que seu rendimento não é prejudicado", completou. (ANSA)