Cachorro chamado 'Gatilho' dispara contra própria dona
Uma mulher no Estado americano de Indiana foi vítima de um disparo de arma de fogo provocado por seu próprio cachorro. Ela passa bem.
O incidente aconteceu no último sábado quando Allie Carter, de 25 anos, estava caçando uma ave aquática no norte do Estado.
Em dado momento, ela deixou sua espingarda calibre 12 no chão, mas seu cachorro pisou nela, disparando contra o seu pé, informou Jonathan Boyd, funcionário da reserva onde Allie caçava.
Curiosamente, o autor do disparo -- um labrador de pele marrom -- tem um nome singular: "Gatilho".
Allie sofreu ferimentos leves em seu pé esquerdo. Ela foi encaminhada a um hospital, mas já se recupera em casa.
Segundo Boyd, a mulher não havia concluído um curso profissional de caça. Ele sugeriu que todos os caçadores passem pela formação.
94 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Só aqueles forem vegetarianos que atirem a primeira pedra na moça...
Chega ser ridículo ver tantos comentários toscos e machistas, mandando a moça ir lavar roupa, lavar louça, as cuecas do marido, etc... Mas além de tudo hipócritas. Aposto que a massacrante maioria dos que comentam isso não são vegetarianos. Comem carne de aves (pelo menos galinha) e vem falar pros outros não matar aves? Patético!