Topo

Adolescente russo ganha prêmio em jogo online: um mês com estrela pornô

24/02/2016 12h59

Moscou, 24 fev (EFE).- Um adolescente russo ganhou nesta quarta-feira um prêmio polêmico em um jogo de computador: um mês com uma estrela pornô em um hotel de Moscou, o que provocou a indignação de sua mãe e as dúvidas sobre a legalidade do prêmio por se tratar de um menor de idade.

"No início não acreditei, mas quando entendi, agradeci à internet. Estava louco de alegria. Meus amigos também, e alguns até me invejam", disse hoje Ruslan Schedrin, de 16 anos, ao canal "LifeNews".

Schedrin ganhou o prêmio ao se transformar no usuário número 100 mil de um site que fornece armamento virtual para jogos bélicos de computador.

"Já a vi (a atriz pornô Yekaterina Makarova) e gosto de tudo. Gosto de suas medidas. Estou muito animado e desejando conhecê-la", disse o adolescente, que disse pretender levá-la para passear, ao cinema e visitar museus.

O prêmio foi um grande desgosto para sua mãe, que é contra ele perder um mês de aula, ainda mais por já passar muito tempo jogando no computador com seus amigos.

"Sou totalmente contra. Agora tem provas, estudo e um monte de coisas para fazer. Como vai passar um mês com uma estrela pornô? Nem sequer uma semana. Que nos deem 100 mil rublos. Nós ficaremos felizes", disse.

A mãe considera inadmissível que um site para jogos de computador conceda como prêmio a um menor de idade uma estadia com uma estrela pornô.

"Um prêmio está bem. Mas, como passou pela cabeça conceder esse tipo de prêmio a um menino de 16 anos? Estou consternada", comentou.

Caso o jovem recuse o prêmio, seu pai poderia recebê-lo em nome dele, algo ao qual a mãe de Ruslan também se mostrou contra.