UOL WidgetsUOL Widgets
UOL BUSCA
O que sãoComo funcionaWidgets do UOL
Exemplo de widget

Conteúdo UOL no seu site

UOL Widgets coloca o melhor conteúdo da Internet em seu blog ou página pessoal sem complicação.

Basta inserir um pequeno código —fornecido pelo UOL— na ferramenta de edição do seu site ou blog para oferecer aos seus leitores as últimas notícias, fotos e outros conteúdos do portal. São diversos modelos disponíveis —basta você escolher o que se encaixa melhor no seu site, colar e pronto!

Assim, os leitores de sua página poderão acessar em um só lugar as estréias do cinema, as novidades do mundo das celebridades ou do universo da tecnologia, o que acontece nas competições esportivas, a situação do trânsito, a previsão do tempo e a temperatura para os próximos dias, as movimentações da economia e do mercado financeiro, entre muitas outras.

Fique de olho no UOL Widgets. Esta página será atualizada constantemente com novas estações, modelos de widgets e opções de conteúdo para seu site. E o melhor de tudo: é completamente grátis.

Widgets disponíveis

Primeira Página

2 modelos disponíveis

O Widget UOL Primeira Página publica automaticamente em seu site ou blog links dos destaques da home page do UOL e as principais fotos do dia

Quero colocar no meu site

UOL Economia

2 modelos disponíveis

Os widgets de UOL Economia inserem automaticamente no seu site as últimas notícias sobre ações, Bolsas de Valores, dólar, investimentos, além de um conversor de moedas.

Quero colocar no meu site

UOL Esporte

3 modelos disponíveis

Notícias, blogs, vídeos e álbum de fotos sobre os principais eventos do cenário brasileiro e internacional estão no UOL Esporte

Quero colocar no meu site
Conheça todos os widgets disponíveis do UOL
Outras formas de receber notícias do UOL

RSS

Clipping

Boletins

UOL Celular

Podcast