A PepsiCo superou estimativas de receita trimestral nesta terça-feira e elevou sua previsão do ano para demanda por seus refrigerantes e petiscos, mesmo diante de várias rodadas de aumentos de preços.
A PepsiCo anunciou hoje a abertura de 500 vagas temporárias no Brasil, divididas entre os setores de operações, vendas e finanças. A empresa garantiu que, para continuar o abastecimento de comidas e bebidas durante a crise do coronavírus, está tomando todas as precauções com a saúde dos...
(Bloomberg) — A PepsiCo planeja oferecer uma nova maneira de conseguir aquela "necessária" dose de cafeína.
Alguns blogs e perfis de usuários de redes sociais vêm divulgando como verdadeira a informação de que o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) terá seu rosto estampado em latas do refrigerante Pepsi --fabricado pela companhia norte-americana de bebidas PepsiCo.
Essa é uma entre tantas consequências da globalização: um número reduzido de empresas multinacionais controla uma parte importante do mercado mundial de alimentos.
A Coca-Cola, a PepsiCo e a Ambev (fabricante do Guaraná Antártica, Soda e Sukita) anunciaram nesta quarta-feira (22) que vão deixar de vender refrigerantes para escolas com alunos de até 12 anos de idade.
A marca de batatas Ruffles decidiu relançar a campanha "Faça-me um sabor", que convida os consumidores a sugerir novos sabores para o produto.
A marca de refrigerante Pepsi anunciou que vai se arriscar em um ramo diferente: vai abrir, ainda neste ano, um restaurante em um bairro descolado em Nova York (EUA).
(Bloomberg) - A PepsiCo Inc., que está enfrentando repercussões do combate aos refrigerantes e preocupações com a saúde em relação aos salgadinhos, busca ressurgir em um setor particularmente afetado: as máquinas de venda automática.
Refrigerantes adoçados com estévia, como a Coca-Cola Life e a Pepsi True, à venda no exterior, são um pouco melhores do que os tradicionais. Isso não quer dizer que sejam saudáveis, alertam especialistas.
Consumidores do mundo todo estão em busca de uma vida mais saudável, e os fabricantes de refrigerantes não querem ficar de fora dessa onda.
14 de outubro (Bloomberg) – Se a Anheuser-Busch InBev não puder tomar sua cerveja preferida, talvez ela se contente com uma Pepsi.
O governo da índia pediu à empresa americana PepsiCo que reduza o teor de açúcar nos refrigerantes, como parte da luta contra a obesidade e a diabetes.
A Pepsico confirmou a contaminação de um lote do achocolatado Toddynho e anunciou um recall do produto.Reportagem de Alessandro di Lorenzo
Um comercial protagonizado por Scarlett Johansson para a marca de bebidas israelense SodaStream foi banido do Super Bowl pela Fox, por conter a frase ?Nos desculpem, Pepsi e Coca-Cola?. As marcas mencionadas estão entre os maiores patrocinadores do canal. Mas a cereja no bolo ainda foi o...
A Justiça Federal em Brasília negou um pedido do Ministério Público Federal (MFP) para suspender a venda das marcas H2OH!, da Pepsico, e Aquarius Fresh, da Coca-Cola. Ainda cabe recurso.
A Pepsi foi lançada no Brasil há 60 anos por um português cuja principal estratégia de marketing era pintar as fachadas dos bares de Porto Alegre (RS), onde ele morava, com o logotipo do refrigerante. Acabou convencendo as pessoas de que a Pepsi era um legítimo produto gaúcho.
A fabricante americana de bebidas não alcoólicas e alimentos Pepsico teve lucro líquido atribuído aos acionistas de US$ 1,66 bilhão no quarto trimestre de 2012, alta de 17%, conforme o balanço divulgado nesta quinta-feira (14).