Topo

Paula Fernandes diz que não tem planos para casar: "Ainda é cedo"

Paula Fernandes com o namorado, o empresário Gustavo Lyra, no camarote CarnaUOL N1 - Selmy Yassuda / UOL
Paula Fernandes com o namorado, o empresário Gustavo Lyra, no camarote CarnaUOL N1 Imagem: Selmy Yassuda / UOL

Ana Cora Lima

Colaboração para o UOL

10/03/2019 04h18

Ano passado, Paula Fernandes curtiu o Carnaval sozinha e até achava que o status seria o mesmo em 2019, mas eis que o destino lhe pregou uma peça e há cinco meses ela namoro o empresario paraibano Gustavo Lyra.

"Nós nos conhecemos em Noronha há um tempo, mas eu estava comprometida. Passou um tempo, nos reencontramos e esta tudo ótimo. Casamento? Ainda é cedo. As pessoas cobram, mas ainda não temos planos", disse a cantora, que prestigiou o camarote CarnaUOL N1 na Sapucaí.

Mas Paula deixou escapar que quando pensa em casamento não tem como fugir do enlace tradicional. "Sou de família mineira, não é? Não rola juntar escovas de dentes. Casamento tem que ser na igreja e festa."

Paula também contou que Gustavo não sabia direito o tamanho da sua fama. "Ele falou que me conhecia pouco porque morou na Austrália durante muito tempo. Ele gostou de mim. Me achou uma mulher bonita, interessante e inteligente", entregou.

"Gustavo brinca que prefere ficar com a de Souza [outro sobrenome de Paula]. Aquela de dentro de casa, de coque e sem maquiagem"

Camarote CarnaUOL N1