Vereador reaparece e diz ter fugido de cativeiro em Francisco Morato (SP)
A Polícia Militar localizou na manhã deste sábado (18) o vereador da cidade de Francisco Morato (Grande São Paulo) Ordário de Souza (PPS), conhecido como Darinho, que estava desaparecido desde a manhã de quinta-feira (16).
Segundo informações da PM, ele foi encontrado por moradores por volta das 9h30 no Jardim Virgínia e estava desorientado. Ele afirmou aos policiais que foi sequestrado e estava em um cativeiro, de onde teve que pular de um barranco para fugir. Ele passa bem, apesar de ter ferimentos na perna, e foi levado para o Hospital Estadual Professor Carlos da Silva Lacaz.
Na sexta-feira (17), seu carro havia sido localizado pela polícia abandonado em uma rua no bairro Vila Espanhola, cerca de 4 km do local onde o vereador foi encontrado hoje.
A polícia disse que foi até o cativeiro, mas o local estava vazio. Equipes realizam buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos do crime. Ninguém foi preso. O caso será investigado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.