Bombeiros controlam incêndio em favela da zona sul de São Paulo; ao menos 30 barracos foram destruídos
Pelo menos 50 homens do Corpo de Bombeiros trabalham na manhã desta quarta-feira (22) para apagar um incêndio de grandes proporções que atinge a favela Canto Verde, na região do Campo Limpo, zona sul da capital. Duas pessoas ficam feridas com queimaduras, mas sem gravidade.
Segundo a assessoria dos bombeiros, o incêndio, já controlado e confinado --ou seja, sem risco de expandir --começou por volta das 8h30 e destruiu cerca de 30 barracos.
Ao todo, 16 veículos da corporação foram deslocados para atender a ocorrência, que mobilizou ainda um helicóptero Águia da Polícia Militar e equipes da Defesa Civil do município, as quais levantam os prejuízos às famílias afetadas.
Conforme a assessoria do órgão, o coordenador geral da defesa, coronel Jair Paca, está no local para avaliar o quadro. Uma base móvel já opera no entorno da favela para auxiliar no cadastramento de serviço social a pessoas que tiveram os barracos atingidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.