Polícia apreende cobras venenosas em encomenda dos Correios no sul de Minas Gerais
A Polícia Militar do Meio Ambiente foi acionada pela direção da central de distribuição dos Correios, em Varginha (sul de Minas Gerais), após funcionários terem detectado por meio de exame de raio-x a presença de duas cobras em uma embalagem de sedex que seria enviada à cidade de Caçador, em Santa Catarina.
Os policiais resgataram do invólucro dois animais da espécie popularmente conhecida como “Urutu”, que são venenosas. A caixa contendo os répteis havia sido postada em Pouso Alegre, também localizada no sul do Estado.
Segundo a polícia, a triagem das encomendas é feita em Varginha, e o caso foi descoberto na última terça-feira (25). No entanto, o número do endereço do remetente, ao ser chegado pela polícia, não existia.
Os exemplares, segundo a corporação, estavam aparentemente bem de saúde, mas foram enviados à Fundação Ezequiel Dias, em Belo Horizonte, onde seriam examinados.
A Polícia Civil mineira informou que vai investigar o caso e procurar localizar quem foi o responsável por remeter as cobras e quem seria o destinatário final delas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.